Allahu Akbar!
samedi, mai 10, 2008
 
LA PANCARTE



Existe uma placa defronte da Universidade de Cocody, em Abidjan, que diz textualmente: "...a abidjan il se passe toujours quelque chose de nouveau"a, e realmente passa-se!
Ontem, ao chegar a casa, encontrei a minha empregada alarmada de vassoura na mão. Tinha acontecido alguma coisa nova em casa...uma chuva intensa, tocada a trovões, tinha enchido de água o pátio interior e invadido a casa. O meu filho aproveitou para dar liberdade às suas traquinices de adolescente e começou a correr de cá para lá como se de uma piscina se tratasse. Eu vi-me na contigência de desentupir o ralo, excessivamente pequeno, de saída da água, coisa que a minha empregada não teve discernimento de fazer. A chuva voltou mais tarde, igualmente intensa, e eu, noite dentro, de calças arregaçadas, volto à minha luta de desentupir o ralo!
A vida é bela quando é sempre diferente!

aem abidjan sempre acontece algo de novo

Publié par Lavrador le 10 mai 2008, 22:17

 
Commentaires:
puxa, amei demais conhecer seu blog, de uma simplisidade que tocante...

vamos nos deixar levar por esse amor!
 
Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]





<< Accueil

Ma photo
Nom :
Lieu : Abidjan, Côte d’Ivoire



Archives
avril 2006 / mai 2008 / juin 2008 / octobre 2008 / novembre 2008 / décembre 2008 / janvier 2009 / février 2009 / mars 2009 / avril 2009 / mai 2009 /


retidos

  • rumo aos campos...

  • julio severo

  • papéis na gaveta

  • poeta salutor

  • mamanunes koinonia

  • jardim fechado

  • do lado de lá

  • um bicho de rondônia

  • romanos 12:2

  • julio severo

  • "cachola" cristã

  • "vao pelo mundo enteiro..."

  • cristianismo radical

  • kess.carol

  • convicção e fé

  • partilhas em fá menor

  • eucaliptos na janela

  • ++trupe++