Allahu Akbar!
mardi, mai 26, 2009
 
pequenitas realizações






Gostaria de viver à "tripa-forra" como qualquer pessoa no mundo, mas não vivo, e nem isso me dá pena. Li num livro muito interessante que "uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do Senhor dos Exércitos". Foi por esta regra que quis pautar a minha vida sem sempre o conseguir...realizado? de modo nenhum. Enquanto existirem crentes chiques sentados nas igrejas e homens miseráveis sem haver ninguém que lhes fale do evangelho não estarei, repito, de modo nenhum, realizado!




Publié par Lavrador le 26 mai 2009, 22:30
 
Commentaires:
Mas você pode ter a certeza de que está do lado certo, caro Pregador. Siga em frente, sem desanimar, O Mestre é contigo.

Paz!
 
amém.

Leve a palavra Lavrador.. leve...

Passei por aqui para deixar um forte abraço!!!

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

e também, no cantinho que você já conhece :
http://bebelaemcontagotas.blogspot.com
 
Amigo e companheiro de pensamento...
Estamos nesta data e ainda não tem nenhum comentário sobre o seu texto...
porque será?...
As "gentes/pessoas" não gostam de se incomodarem com a vidinha dos outros...quando estão confortáveis...só quando é para dizer "mexericos" aí sim, estão sempre prontos...a comentar!!! nós humanos somos piores que os bichos...esses só matam para sobreviverem, nóa matamos...por gosto...por muito mau gosto...
Repare que os "pedintes" ficam á porta ...pedindo aos homens/mulheres mas muitos deles têm menos (amor e Deus) por isso são mais pobres que os pedintes...
Vamos ás Igrejas e grandes Catedrais com grandes valores arquitectónicos e afins é só pedra sobre pedra vazias de gentes...fui a Taizé, local de oração do mais singelo que há, estava cheio de jovens de todos os credos e cores com forte vontade de partilha.

Votaria BE se não fosse a minha discordância (Aborto,Casamento homossexual/e adopção)
Mesmo assim, ainda vou reconsiderar
Forte abraço,
Mer
 
para mim sempre foi difícil entender cristãos "chamados" para ficarem apenas no banco..

que o Senhor preserve a motivação e o inconformismo do seu coração..

abs!
 
Somos dois que nunca estarão realizados enquanto a igreja estiver nessa zona de conforto que está, se esquecendo do verdadeiro reino de Deus.

Fico feliz pelos seus posts sobre islamismo e Turquia.
Tenho estudado muito essa lição.
Tenho uns professores que moraram bastante tempo no Líbano e Egito.
No decorrer das minhas aulas vou anotando algumas coisas, quando der eu te passo algumas informações cara.

Fique na paz.
Abraço
 
Lavrador, os absurdos da vida nos deixam muito tristes...

Eu digo que tem pessoas que acreditam em um evangelho de almofada, onde se recostam mansamente para esperar as suas bênçãos...

O evangelho no qual creio nos diz para não fazermos acepção de pessoas, para suprir o faminto, dar uma palavra de conforto ao aflito...

Mas vá lá visitar o meu Blog, pois coloquei umpost que acho que você irá gostar: Boneca de Pano

abçs cristãos
 
Sem mais nem menos: Realmente!
 
A paz, mano!

Navegando pela internet, de repente me deparei com este edificante blog. Bastaram algumas leituras para que eu me tornasse seguidor. Parabéns pelo excelente trabalho virtual. É bom saber que ainda tem gente zelosa de Deus e da doutrina cristã, mas sem para isso tornar-se uma mente farisaica e engessada.

Aproveitando a oportunidade, quero convidar-lhe para conhecer o Púlpito Cristão, um blog de teologia, apologética, notícias, e de vez em quando uma trivia ou um drops, porque ninguém é de ferro! rs...

Passa lá pra tomar um café, e se gostar, acompanha a gente!

Um abração, do seu mais novo leitor,

Leonardo Gonçalves
www.pulpitocristao.com
www.projetopiura.blogspot.com
 
Olá amigo!
Gostei muito do seu blog... Realmente é muito difícil compreender o porquê de não se colocar em prática aquilo que se prega.
Aproveito para lhe agradecer o comentário... Isso foi quase há um ano atrás, me perdoe a demora. Abraços!
 
Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]





<< Accueil

Ma photo
Nom :
Lieu : Abidjan, Côte d’Ivoire



Archives
avril 2006 / mai 2008 / juin 2008 / octobre 2008 / novembre 2008 / décembre 2008 / janvier 2009 / février 2009 / mars 2009 / avril 2009 / mai 2009 /


retidos

  • rumo aos campos...

  • julio severo

  • papéis na gaveta

  • poeta salutor

  • mamanunes koinonia

  • jardim fechado

  • do lado de lá

  • um bicho de rondônia

  • romanos 12:2

  • julio severo

  • "cachola" cristã

  • "vao pelo mundo enteiro..."

  • cristianismo radical

  • kess.carol

  • convicção e fé

  • partilhas em fá menor

  • eucaliptos na janela

  • ++trupe++