Allahu Akbar!
mercredi, mai 13, 2009
 
woroworo










Depois de alguns dias de chuva intensa acalmou-se o céu e o calor imenso tornou ao seu lugar. As ruas parecem-me agora mais lavadas e simpáticas e até as pessoas aparentam um ar mais feliz. Saímos para evangelizar como habitualmente e foi-me mister apanhar um transporte público. Depois de muito esperar alguém tomou o meu lugar no « woroworo » amarelo. Não me apeteceu reclamar mas o meu companheiro não hesitou em fazê-lo. Pedi-lhe por favor para se acalmar pois decidi desde algum tempo não tecer juízos de valor. Ele olhou-me espantado tentando compreender a minha “loucura”. Não sei se estou a ficar mais maduro ou mais paciente mas sei que estou a ficar mais velho. Deve ser isso, a idade a fazer das suas!


Publié par Lavrador le 13 mai 2009, 23:14
 
Commentaires:
Lavrador, com a idade, creio, que ficamos mais pacientes, sim, e não brigamos por besteiras...

Mas não nos sentimos incomodados, senão o fato de deixarmos "para lá" não adianta, pois fará mal a nós mesmos...

Como você soube do meu Blog???

É cristão???

Abçs
 
Querido, essa mulher que postou acima é uma grande dama, está passando por muitas lutas, mas segue firme levando a palavra, ela é enfermeira aqui no Brasil, de pessoas e de almas.

Quanto a você, que Deus o ajude a desenvolver a paciência, a tolerância, o amor, mais e mais, para dar exemplo real do que Cristo fez e faz em sua vida.
 
Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]





<< Accueil

Ma photo
Nom :
Lieu : Abidjan, Côte d’Ivoire



Archives
avril 2006 / mai 2008 / juin 2008 / octobre 2008 / novembre 2008 / décembre 2008 / janvier 2009 / février 2009 / mars 2009 / avril 2009 / mai 2009 /


retidos

  • rumo aos campos...

  • julio severo

  • papéis na gaveta

  • poeta salutor

  • mamanunes koinonia

  • jardim fechado

  • do lado de lá

  • um bicho de rondônia

  • romanos 12:2

  • julio severo

  • "cachola" cristã

  • "vao pelo mundo enteiro..."

  • cristianismo radical

  • kess.carol

  • convicção e fé

  • partilhas em fá menor

  • eucaliptos na janela

  • ++trupe++